Mulher segue desaparecida e polícia vai ouvir marido
O sumiço de Graziela Pinheiro Rubiano passou a ser investigado após amigas registrarem Boletim de Ocorrência
Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, segue desaparecida e a Polícia Civil de Campo Grande deverá ouvir seu marido. O sumiço da mulher passou a ser investigado após amigas registarem Boletim de Ocorrência. Neste sábado, elas informaram que segue sem notícia do paradeiro de Graziela.
O caso é investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) e a reportagem apurou que o marido de Graziela será ouvido. Ela está desaparecida desde domingo (dia 5). As amigas relataram que a última visualização do WhatsApp foi às 11h45 daquele dia.
Na última terça-feira (dia 7), não compareceu para entrega de trabalho acadêmico. Na sequência, as amigas foram até a residência de Graziela e o marido informou que ela viajou, mas não sabia para onde.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, ela vivia um relacionamento conturbado e estava tentando se divorciar. No dia do desaparecimento, Graziela teria tido uma briga com o companheiro. Informações podem ser repassados por meio do 190, (67) 3318-9026 (DEH) ou (67) 99213-4670.