Na contramão, motorista foge após causar acidente, e acaba presa
Mulher apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro

Mulher de 55 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (6) após causar um acidente de trânsito e fugir do local, a Rua Ceará, próximo a Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a motorista seguia em um veículo Citroen na contramão de direção na Rua Eduardo Santos Pereira, quando invadiu a Rua Ceará e colidiu contra um Fiat Stilo, que estava parado no semáforo.
Após a batida, a condutora fugiu do local, mas foi perseguida por uma testemunha e abordada na Rua Piratininga. Conforme o relato policial, ela estava só de camiseta e calcinha, apresentava sinais de embriaguez e desorientação. Também se recusou a fazer o teste do bafômetro.
A motorista recebeu voz de prisão e pediu para passar em casa para vestir uma roupa antes de ir para a delegacia. No condomínio residencial, um vizinho contou que a mulher havia tido um surto e quebrado o extintor e depredado paredes do roll de entrada.
A equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) que atendeu a ocorrência elaborou o termo de constatação de embriaguez e encaminhou a motorista para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.