Operação que fechou rua do Monte Líbano apreendeu arsenal
Fuzis, pistolas e silenciadores estão entre itens apreendidos;
A operação do Garras, que contou com apoio de equipes do Batalhão de Choque, no bairro Monte Líbano, na tarde deste domingo (19), apreendeu fuzis, pistolas e silenciadores. O arsenal estava em uma casa da Rua José Luís Pereira, que chegou a ter uma quadra inteira fechada pelas equipes, por volta das 15h.
Pelo menos três viaturas do Garras e uma do Choque participam da ação, que já dura três horas. De acordo com as primeiras informações, foram apreendidos pelo menos 2 fuzis ak47, 4 carabinas 556, uma arma calibre .12, uma arma longa .22; e um revólver 357.
Também foram encontrados silenciadores e carregadores. A ação policial chamou atenção de moradores da região e atraiu diversos curiosos para o local. Faixas foram colocadas para isolar a quadra, no trecho que vai da Rua Senador Ponce, até a Rua Antônio Corrêa.
Até o momento, não informações quanto aos envolvidos. Segundo apurado pela reportagem, o imóvel estava fechado e teria sido preciso arrombar a fechadura para que as equipes tivesse acesso ao interior da casa.