ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Pelo 2º dia, e no mesmo poste, caminhão arrebenta fiação

Uma casa e um comércio vizinho ficaram sem energia

Ana Beatriz Rodrigues | 03/01/2023 10:45
Angela Aria, indignada com a situação que aconteceu na manhã de hoje (3) (Foto:Henrique Kawaminami)
Angela Aria, indignada com a situação que aconteceu na manhã de hoje (3) (Foto:Henrique Kawaminami)

Na manhã desta terça-feira (3), um caminhão dos Correios passou na Avenida Júlio de Castilho e arrebentou a fiação de energia de uma casa, deixando os moradores sem luz. O trecho é o mesmo da tarde de ontem (2), onde um veículo Fox branco derrubou um poste de luz após a condutora de 73 anos perder a direção do veículo.

O pintor Renato Oliveira, de 27 anos, contou que viu o caminhão passando. Segundo ele, a fiação estava baixa, motivo pelo qual teria enroscado no veículo. “Eu saí gritando para ele, mas como estava com uma camiseta tampando o rosto por conta da profissão ele não parou, deve ter ficado com medo”, comentou.

A fiação que arrebentou fornece energia para a casa da doméstica Ângela Aria, de 67 anos, e a moradora contou à reportagem que nem estava na cidade quando aconteceu o acidente ontem.

“O que me indigna é que não vieram resolver antes, eles esperam as coisas acontecer. Eu estava viajando ontem, nem vi o acidente. Quando cheguei já estava tudo pendurado, por isso o caminhão passou levando tudo, eu estava saindo do banho e só ouvi o barulho, sai correndo e só vi caído [o fio]”, explicou a doméstica brava com a situação.

Além da casa da dona Ângela, um comércio vizinho ficou sem energia e, segundo o que foi repassado para eles, não tem previsão para o religamento da energia, mas no local já havia uma equipe de manutenção.

Poste pendurado na tarde de ontem, após a colisão na Avenida Julio de Castilho (Foto:Henrique Kawaminami)
Poste pendurado na tarde de ontem, após a colisão na Avenida Julio de Castilho (Foto:Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias