ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, TERÇA  10    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Perseguição termina com dois presos e 922 kg de maconha apreendidos

Equipe da Denar recebeu denúncia anônima sobre caminhonete carregada com a droga estacionada em residência

Por Ana Paula Chuva | 10/09/2024 17:23



Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no início da tarde desta terça-feira (10), após perseguição com tiros no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. Equipe da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) recebeu denúncia anônima sobre caminhonete carregada com maconha em uma casa na Rua 84 e um dos suspeitos tentou fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a denúncia investigadores da especializada foram ao endereço e encontraram a Ford Ranger branca estacionada no local. Eles identificaram sinais de adulteração no veículo. No momento em que os policiais estavam no local, um homem foi visto saindo com a caminhonete da casa.

A equipe deu ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e começou a fugir em alta velocidade pelo bairro. Os policiais deram tiros em direção ao veículo para conter o suspeito que decidiu parar a caminhonete, após 6 km de perseguição. Na carroceria da Ranger foram encontrados vários tabletes de maconha.

O motorista foi identificado como Jonas Fernando Monteiro de Almeida, 27 anos. Ele recebeu voz de prisão e ficou em silêncio ao ser questionado sobre a droga. Os policiais deram continuidade às diligências e foram até a casa onde a caminhonete estava. No local, Robson Matheus Menacho se apresentou como proprietário e disse que o rapaz era seu amigo e pediu para guardar o veículo no local.

Robson também foi preso em flagrante pelo tráfico de drogas. Outros dois homens estavam na residência, mas prestavam serviço de instalação de móveis planejados e foram levados para a delegacia como testemunha.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias