ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

PM caça motorista de Golf que se envolveu em acidente grave e fugiu

Acidente aconteceu na Avenida Gury Marques, nas Moreninhas, bairro localizado na saída para São Paulo

Viviane Oliveira | 02/09/2022 11:39


O cabo da PM (Polícia Militar) Marcelo Goes  gravou um vídeo para encontrar o motorista de um VW Golf, de cor cinza, que se envolveu em acidente grave e fugiu. A vítima, de 47 anos, sofreu fratura exposta na perna, foi socorrida à Santa Casa, onde continua internada recebendo atendimento médico. Assista, acima, ao vídeo.

O acidente aconteceu na noite de ontem (1º), na Avenida Gury Marques, na região da Vila Moreninha, em Campo Grande. A mulher conduzia uma Honda Biz, de cor branca, quando foi atingida pelo carro que cruzou a via em alta velocidade.

O policial, lotado no batalhão do bairro, não conhece a mulher, mas recebeu o pedido de ajuda e, por coincidência, estava próximo ao local. O vídeo, com a divulgação de parte do número da placa anotado por testemunhas, foi enviado nos grupos de moradores da região.

“Pessoal estou convocando vocês, para me ajudar a encontrar motorista que cometeu crime de omissão de socorro. A vítima vinha dali, na velocidade da via, tinha acabado de sair do quebra-molas. Ele veio dali, em alta velocidade, entrou com tudo, atropelou ela, jogou ela aqui, olha o que ele fez com a moto. Repasse esse vídeo. E se você conhece alguém com esse veículo, com as iniciais dessa placa, por favor entre em contato com 190”. O condutor ainda não foi localizado.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a vítima deu entrada às 19h08 na unidade de saúde, com histórico de traumatismo em várias regiões do corpo, foi submetida a exame de imagem e recebeu suporte clínico. No momento, a mulher segue em recuperação pós-anestésica, está consciente e orientada, respirando sem aparelho. Apesar da gravidade, ela não teve nenhum membro amputado.

Fugir do local de acidente é crime, mesmo quando não há vítimas. O policial ainda faz um apelo à população para que denunciem qualquer infração que presenciar. "A polícia nunca estará em todo lugar, em todo tempo, e a população deve, de alguma forma, se atentar as infrações que acontecem e, preservando a si mesmos, cooperem com a Segurança Pública porque, apesar de ser dever do Estado, é também responsabilidade de todos os cidadãos".

Nos siga no Google Notícias