PM e Polícia Civil procuram homem sequestrado no centro da Capital
A Polícia da Capital e a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão mobilizadas, desde às 3h da madrugada de hoje, para tentar localizar um homem de 45 anos, que teria sido sequestrado no Centro de Campo Grande. A vítima dirigia um Cobalt e foi abordado por cinco homens quando deixava a esposa na agência dos Correios, na rua Barão do Rio Branco, perto da antiga Estação Rodoviária.
A mulher, de 43 anos, procurou a Polícia. Ela contou que eles saíram de casa seguindo o trajeto da avenida Afonso Pena e que ela percebeu que um Logan prata estava atrás deles, mas não deu atenção.
Ao chegar na agência dos Correios, onde ela começa o expediente às 3h da manhã, a mulher desceu do carro e logo que subiu à calçada, o Logan parou atrás do carro do casal e três ocupantes desceram.
Dois deles entraram de imediato no Cobalt, enquanto o outro ficou chamando a passageira, que fingiu não ter ouvido e seguiu para a agência. Eles desistiram e saíram com o homem no carro, sendo seguidos pelo Logan.
Ela chamou a Polícia Militar e em minutos recebeu a ligação de um dos bandidos, do celular do marido, que dizia que ela não devia chamar a Polícia e que tudo iria ficar bem porque logo libertariam o marido dela.
A mulher foi à delegacia e registrou a ocorrência. As polícias Civil e Militar estão empenhadas em localizar a vítima e o carro. Até o momento ninguém foi encontrado. Também não há informações se houve pedido de resgate.