Polícia já ouviu pais de menino que morreu após cair de edifício
Pai e mãe já prestaram depoimento e outros moradores do prédio serão intimados
A Polícia Civil já ouviu os pais do menino de 10 anos que morreu após cair de um prédio na avenida Via Parque, em Campo Grande, na última sexta-feira (4). Os detalhes dos depoimentos não são revelados.
Em continuidade às investigações sobre o caso serão ouvidos outros moradores do edifício e analisadas imagens das câmeras do circuito interno de segurança.
Ofício solicitando as imagens foi entregue ao responsável pelo condomínio na última segunda-feira, mas, ainda não foram entregues à Polícia, que também aguarda a conclusão dos laudos periciais.
A Polícia investiga se alguém jogou o garoto ou se ele pulou da janela da lavanderia do apartamento onde morava, no 13º andar. A família não acredita que o menino tenha se jogado.
Reprodução simulada da queda foi feita no mesmo dia e indicou que a criança ficou pendurada com o braço esquerdo e então caiu.
A tela na janela foi cortada. Uma faca de serra usada para cortar pão foi encontrada próxima à janela e a gaveta onde ficava o objeto estava semiaberta. Quando os pais saíram do imóvel, só ficaram no local o menino e a irmã, que tomava banho.