Polícia realiza novas buscas sobre caso de estupro de menino em escola
A Polícia realiza nesta segunda-feira (14) novas investigações sobre o caso de abuso sexual contra um menino de 10 anos, ocorrido na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Segundo a delegada Aline Gonçalves, responsável pelo inquérito, as informações, por enquanto, serão mantidas sob sigilo.
“Vou fazer novas buscas sobre o caso hoje, porém não posso adiantar para não atrapalhar nas investigações. Os adolescentes continuam apreendidos”, afirma a delegada. Já a criança passa por atendimento psicológico.
Até o momento, as investigações apontaram que o garoto de 13 anos estuprava o menino, enquanto que o outro de 14 anos segurava o estudante e o terceiro envolvido, de 15 anos, ficava de vigia na porta do banheiro.
Eles vão responder por estupro de vulnerável. O tempo de internação na Unei (Unidade Educacional de Internação), no entanto, ainda não foi divulgado.
A Secretaria Municipal de Educação também abriu sindicância para apurar o caso e vem prestando apoio psicológico para a vítima.