Polícia segue buscas por mulher desaparecida há nove dias
O sumiço foi registrado pelas amigas dela na terça-feira, mas Graziela não responde a mensagens desde domingo, dia 5
A polícia continua as buscas por Graziela Pinheiro Rubiano, de 36 anos, que já está desaparecida há nove dias em Campo Grande. O sumiço foi registrado pelas amigas dela no dia 7 de abril, terça-feira, e agora é investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio).
Graziela não tem parentes em Campo Grande, os pais são falecidos e a única ligação na cidade é com o marido e com as amigas. Mas, no dia 5 de abril, um domingo, parou de responder as mensagens no WhatsApp, não foi mais no trabalho e na terça-feira, dois dias depois, não apareceu para entregar um trabalho acadêmico.
Preocupadas, as amigas decidiram ir até a casa de Graziela, mas só encontraram o marido dela. Ele afirmou que ela tinha viajado e não sabia de notícias da mulher.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, Graziela vivia um relacionamento conturbado e estava tentando se divorciar. No dia do desaparecimento, ela teria tido uma briga com o companheiro. Durante o fim de semana, a DEH procurou o ouvir a versão do marido da vítima, mas detalhes não foram repassados à imprensa.
As equipes da delegacia especializada, conforme a apurado pela reportagem, seguem as buscas por Graziela por toda a cidade.