Polícia segue sem pistas da morte de adolescente na Chácara dos Poderes
A polícia ainda não tem pistas sobre a identidade do autor do tiro que matou o adolescente Alex Thadeu Figueiredo Schois de Oliveira, 17 anos. O rapaz foi encontrado ontem (14) em um matagal na Chácara dos Poderes.
De acordo com o delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia, diligências estão sendo feitas para encontrar o autor do crime. “Ainda estamos levantando informações e traçando o perfil da vítima”, explicou.
A família do adolescente e pessoas próximas a ele também foram chamadas para prestarem depoimento na delegacia.
A polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio, roubo seguido de morte, já que Alex foi encontrado com o um capacete, porém não acharam a moto. Uma briga na festa que ele havia participado também pode ser uma das causas da morte.
Crime - O adolescente foi encontrado morto por volta das 11h de ontem. Segundo a família, o menino saiu para uma festa no sábado (13) e não teria retornado para casa desde então.
De acordo com a Polícia Civil, junto com o corpo foi encontrado a carteira da vítima com R$ 267 e uma pulseira de ouro. Próximo a ele, estava um capacete, mas a motocicleta da vítima não foi encontrada.
Havia marcas de sangue nas proximidades e sem sinais de arrastamento, o que significa que o adolescente foi executado no local. A polícia trabalha em busca da motivação do crime.