Prazo para renegociar dívidas de habitação com a prefeitura termina nesta semana
Segue até a próxima sexta-feira (16) o prazo para adesão ao Refis da Habitação 2022 (Programa de Recuperação Fiscal), cujo objetivo é permitir ao contribuinte que regularize seus débitos habitacionais em atraso com descontos e condições especiais com a Prefeitura de Campo Grande.
O beneficio é válido apenas para imóveis pertencentes à carteira imobiliária da Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários). Entre os benefícios está concessão de 30% de desconto para a quitação do contrato, caso o beneficiário esteja com suas prestações em dia.
Para quem está inadimplente e queira quitar a sua casa, o Refis concede, em parcela única, o desconto de 100% sobre o valor dos juros e multa e mais 10% sobre o valor nominal da parcela.
As famílias dos lotes urbanizados do Zé Pereira, Jardim Pênfigo, Parque do Sol podem pagar todas as parcelas atrasadas com desconto de 100% sobre os juros e multa. Já no caso da quitação parcial das prestações em atraso, o mutuário deverá realizar o pagamento de, no mínimo, 10 parcelas vencidas para receber o desconto de 50% sobre o valor de juros e multa.
Canais de atendimento- Interessados podem emitir a guia por meio deste endereço eletrônico (https://refis.campogrande.ms.gov.br/pagamento), telefone: 67 98478-8873 ou 67 98471-0487, e-mail: cobranca@sefin.campogrande.ms.gov.br.
Além de poder ir pessoalmente até a Central de Atendimento ao Cidadão, das 08h00 às 16h00. Já o pagamento poderá ser efetuado em agências bancárias e na própria Central.