Prefeitura prevê investir até R$ 60 milhões em compra de uniforme escolar
Licitação escolherá empresa para fornecer kit completo com camiseta, bermuda, jaqueta e calçados
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para compra de uniformes escolares. A previsão é escolher a empresa que apresentar menor preço em pregão eletrônico, com o valor máximo de R$ 60,7 milhões.
A licitação prevê compra de camisetas de manga curta, bermuda, agasalho de moletom, jaquetas de tactel e helanca, short-saia, meia, tênis, botina em couro legítimo e mochila.
Pelo portal de compras do município, serão recebidas as propostas até as 7h59 do dia 8 de agosto deste ano. A abertura da sessão de disputa de preços será às 8h do mesmo dia, conforme o aviso de licitação, publicado na edição desta quarta-feira (26) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
Haverá dois lotes no pregão. Para alguns lotes poderão participar todos os interessados que atendam aos requisitos do edital e outros são apenas para empresas enquadradas como ME (Microempresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.