Prefeitura vai contratar 159 temporários para mutirão da dengue
A Prefeitura de Campo Grande abriu contratação de 159 servidores temporários para trabalhar no mutirão da dengue. Os funcionários serão contratados por um período de quatro meses e com salários que vão de R$ 975,38, para o nível médio, até R$1.796,56, para curso superior.
São oferecidas 32 vagas para técnico administrativo com nível médio, para 40 horas semanais, com salário de R$ 975,38.
Para técnico de enfermagem são 105 vagas, com 40 horas de trabalho semanais, com remuneração de R$ 975,38.
Já para enfermeiro estão abertas 22 vagas para trabalhar 40 horas por semana, com salário de R$ 1.796,26.
Segundo a Prefeitura, o processo seletivo simplificado é destinado para cumprir as atividades previstas no decreto n°12.090, que institui o Mutirão Saúde em Ação, publicado no dia 3 de janeiro.
As contratações serão feitas com base na avaliação curricular, como as contratações anteriores, formação e capacitação profissional e provas de títulos.
O edital para a contratação dos funcionários está disponível aqui.