ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Preso mandante de execução do “braço direito” de chefe do tráfico na Nhanhá

Ao todo, três pessoas foram presas durante o cumprimento dos mandados. As investigações continuam

Por Ana Beatriz Rodrigues | 16/02/2025 17:24
Preso mandante de execução do “braço direito” de chefe do tráfico na Nhanhá
Arma encontrada com um dos alvos da operação (Foto: Divulgação)

Após dias de investigação, a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), com o apoio da Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), prendeu na tarde de sexta-feira (14), Adaílton Pereira de Souza, de 23 anos, suspeito de ser o mandante da morte de Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

Com as investigações, os policiais puderam identificar os autores dos disparos, assim como o mandante do crime, que teria dado fuga aos executores após eles caírem de moto perto do local onde o homicídio aconteceu no dia 21 de janeiro deste ano. Apesar de identificados, os atiradores seguem foragidos.

Já Adaílton foi preso em casa, após a Justiça decretar a prisão preventiva dele. Além do mandado que já tinha, ele também vai responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo encontrado na residência dele.

Quando a polícia bateu na casa dos executores, não encontrou a dupla, mas localizou um terceiro rapaz até então sem envolvimento no crime. Com ele, havia um revólver calibre 38 com numeração raspada, motivo pelo qual também foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal.

Por fim, os policiais localizaram, também na residência, o homem que teria ocultado a arma e o veículo utilizado para o crime. Ele foi preso em decorrência da ordem judicial. O caso segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias