PROS confirma apoio a Odilon e lança candidatura de quatro deputados federais
Partido oficializou o apoio ao juiz aposentado, que disputará a vaga para governo do Estado pelo PDT
O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) confirmou neste domingo (22) o apoio a candidatura ao juiz aposentado Odilon de Oliveira, que disputará a vaga para governo do Estado pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), e também o lançamento de quatro candidatos próprios para deputado federal, entre eles a vereadora Cida Amaral.
Durante a convenção do partido, que acontece nesta tarde na Colônia Paraguaia de Campo Grande, Fabrício Venturoli, presidente estadual do PROS confirmou o apoio do partido ao juiz aposentado. Odilon esteve na convenção e defendeu a parceria como “fundamental” para dar força a campanha.
Venturoli ainda reforçou o lançamento da candidatura de quatro deputados federais do partido, a vereadora Enfermeira Cida Amaral, o empresário Marcos Silva - que conta com o apoio do movimento Renova BR - Keliana Fernandes, que em 2016 foi candidata a prefeitura de Dourados e ele próprio.
“Hoje, a nível nacional, o PROS conta com 11 deputados federais e um senador. O objetivo é alcançar 25 deputados federais e três senadores, isso com ajuda de Mato Grosso do Sul”, destacou.
Principal nome da lista, a vereadora Cida do Amaral destacou que o objetivo da candidatura é fazer o melhor para que o partido faça diferença. “O Fabrício me convidou e achamos viável eu sair como candidata. Sou enfermeira, acredito em políticas públicas viáveis, minha grande bandeira é saúde e educação”, afirmou.