Quase 3 dias após temporal, equipes ainda trabalham na remoção de árvores
Neste sábado (21), funcionários ligados à secretaria ainda fazem corte e recolhimento do rescaldo
O temporal da tarde e noite da última quinta-feira (19) causou estragos ainda visíveis e que continuam recebendo atenção de equipes da Prefeitura de Campo Grande. Elas seguem trabalhando nesta manhã de sábado (21q), quase três dias após a força dos ventos arrancar árvores e galhos.
Por parte da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), há funcionários em oito pontos da cidade para fazer corte de galhos de árvores, remoção do material e limpeza dos locais. São 25 pessoas envolvidas, ao todo, segundo a pasta.
Já no dia do temporal e no seguinte, a Sisep informou ter mobilizado 88 trabalhadores, 15 caminhões, seis máquinas, três motopodas e 8 motosserras para retirar as árvores e galhos caídos, que impediram a passagem de veículos e pedestres. Os serviços foram realizados em 30 pontos diferentes.
Onde estão - Com oito caminhões, duas máquinas, três motopodas e oito motosserras o recolhimento é feito na Rua Nicomedes Vieira de Rezende, altura do número 1.104; na Avenida Primavera, 802; ao longo da Avenida Lúdio Martins Coelho; na Rua Pio Rojas, 160; no Paço Municipal; e em pontos das Ruas Senador Queiroz, Amazonas e Pernambuco.
Moradores que identificarem locais públicos em que o trabalho ainda precisa ser feito, podem acionar as equipes da Sisep ligando para 156.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.