Rapaz com tornozeleira eletrônica é morto com tiro nas costas na Calógeras
Corpo de jovem foi achado caído na calçada da Avenida Calógeras, além do tiro, ele tinha ferimento na cabeça
Rodrigo Pereira de Oliveira, de 25 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (12), no Centro de Campo Grande. Ele estava sem documentos, mas usava uma tornozeleira eletrônica, o que garantiu sua identificação.
De acordo com o registro policial, por volta das 3h30, o corpo de Rodrigo foi encontrado caído na calçada da Avenida Calógeras, de barriga para baixo. Rodrigo estava com um ferimento de disparo de arma de fogo nas costas, a bala saiu pelo peito do rapaz.
A perícia também encontrou um ferimento na parte de trás da cabeça da vítima que, segundo a polícia, ainda não é possível saber se foi um tiro, uma pancada ou facada. Apenas o laudo pericial pode esclarecer o que causou o machucado na nuca de Rodrigo.
Sem documentos, Rodrigo foi identificado com ajuda da central de monitoramento da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), por meio do número da tornozeleira que estava usando.
Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) esteve no local do crime para levantar informações sobre o assassinato. Até o momento, não há nenhum suspeito pela morte do rapaz. Rodrigo tem passagens pela polícia por tráfico de drogas.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
*Matéria atualizada às 6h30 para acréscimo de informações.