Rapaz é morto com tiro na cabeça em frente de casa
Aparentemente, o jovem entrava na garagem de casa quando foi abordado
Um rapaz foi executado, Identificado como Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos, na tarde desta segunda-feira (3), na calçada de casa, na Vila Aimoré, na região da Avenida Guaicurus, no sul de Campo Grande.
Foram feitos ao menos três disparos, um que atingiu o na cabeça e outros dois que atingiram o veículo da vítima, um VW Fox prata. Aparentemente, o jovem entrava na garagem de casa quando foi abordado.
Maria Gloria Martinez, uma das moradoras da Rua Fênix, onde aconteceu a execução, afirma só escutou os tiros e quando saiu de casa, viu o rapaz caído no chão. Ela ainda não conhecida a vítima, que havia se mudado há pouco tempo para o local. “Faz muito tempo que não víamos esse tipo de coisa por aqui”, comentou.
Outra vizinha, que pediu anonimato, conta que além dos tiros, ouviu o barulho de um carro saindo em disparada logo em seguida. Ela também não testemunhou o crime.
A irmã do rapaz está no local, bastante abalada e conversa com a Polícia Militar. Equipe do Corpo de Bombeiros foi a primeira chegar ao endereço e constatou óbito.