ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 25º

Capital

“Recebemos tanto amor e carinho”, diz Joseane ao sepultar mãe e irmão

Rafael e Carmelina de Souza morreram em colisão entre moto e caminhão, na tarde de quarta-feira (16)

Giovanna Dauzacker | 17/02/2022 17:08
“Recebemos tanto amor e carinho”, diz Joseane ao sepultar mãe e irmão
Familiares e amigos prestaram últimas homenagens à mãe e filho que morreram em acidente. (Foto: Kísie Ainoã)

Mãe e filho, Rafael de Souza Barreto e Carmelina de Souza Barreto, foram velados juntos na tarde desta quinta-feira (17), por dezenas de pessoas entre familiares e amigos. Os dois estavam juntos na motocicleta que colidiu com um caminhão tanque, na tarde de ontem (16).

Emocionada, mas demonstrando bastante força, a filha e irmã, Joseane de Souza, agradeceu o amparo de todos que estavam no local. “Recebemos tanto amor e carinho que fomos acolhidos”, disse.

“Claro que no coração de uma filha, uma tragédia desse tamanho é triste. Mas tem coisas que não precisamos entender. Ontem, no acidente, eu orei e pedi para Deus não levar minha mãe, mas ele quis assim”, complementou.

Rafael era o único filho homem de Carmelina e, segundo familiares, os dois sempre foram bem unidos. “Ela era louca por esse menino”, afirmou uma sobrinha da mulher, que preferiu não se identificar.

Uma das irmãs "de consideração", Lindaura Batista reforçou essa ligação entre eles. “Nem na hora da morte ele abandonou a mãe”, lamentou. Criada com Carmelina, ela a descreveu como uma pessoa muito amada, tranquila e solícita. “Você podia contar com ela em todos os momentos”.

Chefe da filha de Carmelina, o deputado estadual João Henrique Catan prestou condolências à família. “Neste momento de dificuldade, viemos deixar nossas homenagens e amparo”.

O sepultamento de Rafael e da mãe aconteceu às 16h, no Cemitério Parque Campo Grande.

“Recebemos tanto amor e carinho”, diz Joseane ao sepultar mãe e irmão
Carmelinda e Rafael em foto postada nas redes sociais.

Acidente – Rafael, de 30 anos, carregava a mãe, Carmelina de Souza Barreto, de 57 anos, na garupa da motocicleta, quando ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com um caminhão tanque, no cruzamento entre as ruas Sagarana e José Barbosa Rodrigues, Jardim Zé Pereira, na tarde da última quarta-feira (16).

No local do acidente, equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar a mulher por 30 minutos, mas ela não resistiu. Já o rapaz foi encaminhado ao UPA Vila Almeida e, depois, à Santa Casa, onde faleceu por volta de 18h30, com ferimentos gravíssimos.

Nos siga no Google Notícias