Receita diz que incêndio atingiu 5 caminhões e será investigado pela PF
Fogo começou por volta de 1h30 da madrugada de hoje, no pátio Receita Federal
A Delegacia da Receita Federal de Campo Grande informou na tarde desta segunda-feira (12) que o incêndio ocorrido na madrugada de hoje, no pátio da instituição, atingiu apenas cinco caminhões, e não seis, como havia sido informado preliminarmente. O órgão afirma que as causas da situação serão investigadas pela perícia técnica da PF (Polícia Federal).
De acordo com a Receita, o incêndio foi em veículos que estavam no pátio do depósito de mercadorias apreendidas pelos fiscais da instituição, mas ainda não se sabe o que causou o fogo. "Já foi solicitada a perícia técnica e o depósito já está funcionando normalmente", afirmou a assessoria de imprensa.
Ainda conforme o órgão, o incêndio foi controlado e extinto pelo Corpo de Bombeiros e não houve maiores danos ou feridos. Não há informações sobre mercadorias atingidas pelo fogo. Segundo Receita, outros detalhes só serão prestados após a conclusão da perícia.
Susto - O incêndio começou por volta de 1h30. Várias carretas foram totalmente destruídas pelas chamas, que se alastraram de um veículo para o outro.
Para conter o fogo, segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados cerca de 15 mil litros de água. Cerca de 12 militares de quatro quartéis foram mobilizados para a ocorrência.