Reunião com Alckmin vai discutir desafios do setor produtivo de MS
Durante sua passagem pela Capital, neste sábado (30) o pré-candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, se reúne com empresários dos setores industrial, comercial e agropecuário na Casa da Indústria, em Campo Grande.
Na pauta, o presidenciável deve apresentar suas propostas de governo quanto as questões de infraestrutura, logística, impostos, reformas e medidas econômicas que impactam nas atividades da indústria, comércio e agropecuária de Mato Grosso do Sul.
Estarão presentes também os presidentes da Fiems, Sérgio Longen, da Fecomércio-MS, Edison Araújo, da Faems, Alfredo Zamlutti, e da Famasul, Mauricio Saito, façam proposições de interesses do setor produtivo sul-mato-grossense ao pré-candidato a presidente Geraldo Alckmin.
O encontro está marcado para as 08h30 no auditório do Edifício da Casa da Indústria.
De passagem
A primeira agenda do presidenciável ocorre em Dourados, na sexta (29). A previsão de chegada é às 15 horas no Aeroporto de Dourados e, em seguida, uma coletiva de imprensa no mesmo local.
Às 17h30, o pré-candidato se reúne com representantes do setor produtivo na Associação Comercial de Dourados, localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, 1480.
Ainda haverá reunião com integrantes do partido na Câmara Municipal de Dourados, na avenida Marcelino Pires, 3495, às 19h30. Na Capital, além da reunião na Casa da Indústria, às 9h30, o pré-candidato dá entrevista coletiva na sede do diretório do PSDB, na avenida Ministro João Arinos, 156, no bairro Tiradentes. A agenda encerra-se no Fórum Regional do PSDB, em Campo Grande.