PSDB vai apresentar a Alckmin reivindicações de MS, dizem tucanos
Tucanos esperam que evento com Alckmin mobilize
A visita do pré-candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, a Mato Grosso do Sul servirá como "intercâmbio" de informações para a construção do plano de governo e apresentação das reivindicações do Estado. Esta é a avaliação dos deputados estaduais do PSDB.
Geraldo chega em Dourados às 15 horas da sexta-feira (dia 29), onde se reúne com representantes do setor produtivo na Associação Comercial da cidade, às 17h30. No sábado, às 8 horas, pré-candidato chega a Campo Grande à Casa da Indústria.
Pautas como ferrovias, rota bioceânica e fronteira devem ser apresentadas pelo próprio Estado ao presidenciável, segundo o deputado Paulo Corrêa. "Eles que têm de nos ouvir".
Para o deputado Maurício Picarelli, a visita também ajudará o pré-candidato à reeleição, atual governador Reinaldo Azambuja. "É uma oportunidade dos dois conversarem sobre suas propostas", afirma.
A vinda de Alckmin estava prevista para maio, mas foi cancelada durante a greve dos caminhoneiros, que aconteceu naquele mês. Em todos os compromissos, o governador acompanha o pré-candidato.