ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Sequestro de mulher no Parati pode estar ligado ao tráfico de drogas

Viviane Oliveira e Willian Leite | 24/03/2017 09:31
Sequestro de mulher no Parati pode estar ligado ao tráfico de drogas
Caso está sendo investigado pelo Garras (Foto: divulgação)

O sequestro de uma mulher de 31 anos na noite de quinta-feira (23), que foi tirada de dentro de casa, na Rua do Bandolin no Bairro Parati, em Campo Grande, pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima ainda continua em poder dos bandidos.

Os criminosos teriam pedido à família da moça R$ 200 mil pelo resgate.

Segundo o delegado Fábio Peró, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), a família tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda conforme a autoridade policial, os homens invadiram o imóvel atrás de um 'pacote'. Como não encontraram levaram a mulher.

Crime - A mãe da vítima, de 67 anos, contou que estava na residência junto com a filha e o sobrinho, quando por volta das 19h30, o rapaz foi sair da casa e acabou rendido por dois homens armados com pistola.

O jovem foi obrigado a ir para o fundo do imóvel, enquanto os suspeitos entraram na residência, puxaram a vítima pelo braço e a colocaram dentro de um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, e foram embora.

Desesperados, parentes ligaram no celular da moça por várias vezes até que um dos suspeitos atendeu e disse que se tratava de um sequestro. O homem pediu R$ 200 mil até esta sexta-feira (24) para libertá-la, caso contrário a vítima seria executada.

Nos siga no Google Notícias