ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 25º

Capital

"Só ouvi a pancada violenta": embriagado, motorista bate em muro e tenta fugir

Motorista acabou atendido pelos bombeiros e levado para unidade de saúde

Dayene Paz e Bruna Marques | 09/06/2022 09:05
"Só ouvi a pancada violenta": embriagado, motorista bate em muro e tenta fugir
Carro Sandero, que colidiu em muro, e viatura dos bombeiros ao fundo. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista bêbado perdeu controle da direção e acabou colidindo o veículo Renault Sandero no muro de uma loja na Rua Tokuei Nakão, cruzamento com a Aloísio Gentil Branco, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (9). Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelo Corpo de Bombeiros.

O aposentado Pércio Adão Pinheiro, de 71 anos, é proprietário da casa e a loja pertence à esposa dele, que estava dormindo no momento. "Eu estava na varanda, tirando pneu do carro e ouvi a pancada violenta, tanto que todo mundo assustou, minha esposa levantou do susto que levou", lembra.

"Só ouvi a pancada violenta": embriagado, motorista bate em muro e tenta fugir
Carro ficou com a parte frontal destruída após batida. (Foto: Henrique Kawaminami)

Pércio conta que no momento em que ouviu a sirene dos bombeiros, o motorista tentou fugir. "Ficou dez minutos no carro depois que bateu, tentou fugir quando ouviu os bombeiros, mas não conseguiu correr muito e o bombeiro pegou ele logo ali em cima", apontou para a reportagem. "Eu creio que foi problema de alcoolismo, ele estava 'trêbado'", complementa o aposentado.

A destruição foi mais do carro, segundo o idoso. "Ali, costuma ficar cliente conversando, ainda bem que foi bem cedo e não aconteceu nada pior. Acho que eu não tive prejuízo não, prejuízo foi dele que acabou com o carro", pondera.

"Só ouvi a pancada violenta": embriagado, motorista bate em muro e tenta fugir
Pércio conversou com a reportagem nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

O motorista do Sandero tem 38 anos e o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) confirmou que ele estava embriagado. Conforme os bombeiros, o homem apresentava apenas escoriação no cotovelo e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes. A documentação do carro estava vencida e ele será levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias