ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  30    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Suspeito de atirar contra rapaz de 19 anos e depois queimar carro é preso

Crime aconteceu no dia 13 de junho e homem de 35 anos foi capturado na madrugada deste domingo na Bahia

Por Ana Paula Chuva | 23/06/2024 11:11
Cápsula deflagrada encontrada em imóvel após atentado contra rapaz (Foto: Henrique Kawaminami)
Cápsula deflagrada encontrada em imóvel após atentado contra rapaz (Foto: Henrique Kawaminami)

Suspeito de tentar matar a tiros um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada deste domingo (23) em ação da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa). O crime aconteceu na noite do último dia 13 no Bairro Monte Castelo e o homem de 35 anos foi capturado na Bahia.

Por volta das 20h do dia do crime, a vítima estava em casa onde mora com a esposa e foi atender ao portão. Assim que saiu, o atirador efetuou vários disparos e depois fugiu. O rapaz não foi atingido. Horas depois, o carro usado pelo autor foi encontrado em chamas no Bairro Danúbio Azul.

A equipe da DHPP então deu início às diligências e descobriu que o suspeito havia fugido para a região Nordeste do país. Com isso, as informações foram compartilhadas com a Polícia Militar que articulou as ações operacionais com a corporação na Bahia e com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Na madrugada de hoje, as equipes deram o cumprimento ao mandado de prisão temporária e o homem foi preso ainda em deslocamento. Ele foi encontrado dentro de um ônibus de transporte interestadual que passava pelo posto de fiscalização da PRF em Feira de Santana, na Bahia. O caso continua sendo investigado.

Carro usado pelo atirado foi encontrado incendiado horas depois do atentado (Foto: Bruna Marques)
Carro usado pelo atirado foi encontrado incendiado horas depois do atentado (Foto: Bruna Marques)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias