ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Suspeito de atirar contra rapaz de 19 anos e depois queimar carro é preso

Crime aconteceu no dia 13 de junho e homem de 35 anos foi capturado na madrugada deste domingo na Bahia

Por Ana Paula Chuva | 23/06/2024 11:11
Suspeito de atirar contra rapaz de 19 anos e depois queimar carro é preso
Cápsula deflagrada encontrada em imóvel após atentado contra rapaz (Foto: Henrique Kawaminami)

Suspeito de tentar matar a tiros um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada deste domingo (23) em ação da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa). O crime aconteceu na noite do último dia 13 no Bairro Monte Castelo e o homem de 35 anos foi capturado na Bahia.

Por volta das 20h do dia do crime, a vítima estava em casa onde mora com a esposa e foi atender ao portão. Assim que saiu, o atirador efetuou vários disparos e depois fugiu. O rapaz não foi atingido. Horas depois, o carro usado pelo autor foi encontrado em chamas no Bairro Danúbio Azul.

A equipe da DHPP então deu início às diligências e descobriu que o suspeito havia fugido para a região Nordeste do país. Com isso, as informações foram compartilhadas com a Polícia Militar que articulou as ações operacionais com a corporação na Bahia e com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Na madrugada de hoje, as equipes deram o cumprimento ao mandado de prisão temporária e o homem foi preso ainda em deslocamento. Ele foi encontrado dentro de um ônibus de transporte interestadual que passava pelo posto de fiscalização da PRF em Feira de Santana, na Bahia. O caso continua sendo investigado.

Suspeito de atirar contra rapaz de 19 anos e depois queimar carro é preso
Carro usado pelo atirado foi encontrado incendiado horas depois do atentado (Foto: Bruna Marques)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias