Suspeito de matar ex e jogar corpo na piscina é preso em Sidrolândia
Suspeito de matar a ex-mulher Luciane de Freitas Souza, 43 anos, e jogar o corpo dela na piscina da casa onde morava com a filha de 13 anos, no Bairro Marcos Roberto, Vagner Lopes, foi preso na quinta-feira (16), em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.
A prisão preventiva do homem já havia sido decretada pela Justiça. Mais detalhes sobre o caso será informado durante coletiva de imprensa agendada para às 10h de hoje, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à mulher).
Ontem em entrevista ao Campo Grande News, a família disse que não tinha dúvidas sobre o assassinato e a autoria. Segundo familiares, desde a morte de Luciane, o suspeito estava sumido.
Ele teria, inclusive, abandonado o trabalho numa clínica hospitalar para tratamento de doenças renais. Luciane e o homem haviam terminado o casamento em outubro do ano passado. Desde então, a vítima era perseguida pelo ex.
Crime - A filha da vítima de 13 anos foi quem acionou o socorro para a mãe. A menina acordou pela manhã e encontrou a mulher boiando na piscina de casa, na Rua Ouro Negro, bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, na última segunda-feira (13).
Os bombeiros foram acionados, mas o corpo já apresentava rigidez cadavérica, o que significa que a mulher já estava morta há horas. A adolescente relatou à polícia que na noite de domingo (12), a mãe havia ido para uma confraternização em uma casa de show, na rua 2 de Março, na Vila Taquarussu. Lá, a mulher encontrou o ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento.