ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  08    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Tatuador atacado por ex volta a ser internado e passa por nova cirurgia

Leandro Coelho está internado na Santa Casa e deve ser submetido a procedimento de emergência ainda hoje

Viviane Oliveira | 28/03/2023 11:49
Leandro quando recebeu a reportagem em sua casa no começo deste mês (Foto: Juliano Almeida)
Leandro quando recebeu a reportagem em sua casa no começo deste mês (Foto: Juliano Almeida)

O tatuador Leandro Coelho, de 30 anos, voltou a ser internado na Santa Casa, na manhã desta terça-feira (28), e passará ainda hoje por nova cirurgia em um dos olhos. No mês passado, ele foi atingido no rosto por soda cáustica, pela ex-companheira, Sônia Obelar Gregório, de 41 anos, que não aceitava o fim da relação. Ela foi indiciada pela polícia pelos crimes de lesão corporal gravíssima e perseguição.

A autônoma Jaqueline Coelho Romeiro, de 25 anos, irmã de Leandro, contou que na semana passada começou a aparecer uma pele por cima da íris do olho. “Ele ficou muito assustado e chegou a comentar com a gente ‘se estava perdendo o olho de vez. Quando foi no sábado (25), acordou reclamando que não estava enxergando nada, nem vulto, nem sombra”, disse. O tatuador ainda conseguia enxergar vultos durante o dia.

Ainda conforme a irmã, Leandro tem retorno com o médico toda terça-feira na Santa Casa, desde quando teve alta da última internação. “Hoje ao passar por mais uma consulta com o especialista, o médico já pediu para interná-lo às pressas. O produto ainda estava agindo, o olho dele derreteu, diluiu. Desse olho não tem mais jeito. Perdeu a visão de vez. Agora vai ser feita cirurgia para tentar salvar o outro”, contou.

Leandro aguardava o processo de cicatrização para passar por cirurgia em São Paulo. A médica responsável pelo caso havia apresentado uma possibilidade cirúrgica para devolver a visão, completa ou parcial, do tatuador. A família fez vaquinha e arrecadou R$ 30 mil para custear o tratamento de Leandro em São Paulo.

Fuga - Investigação da Polícia Civil aponta que Sônia fugiu de Mato Grosso do Sul depois de jogar soda cáustica e cegar o ex-companheiro, Leandro. O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro, em Campo Grande.

O delegado Felipe Madeira, responsável pelo inquérito, disse que foram feitas várias diligências para encontrar a mulher, mas sem sucesso, pois ela planejou o crime e tudo indica que saiu de MS. "Crime totalmente premeditado. Ela já vinha mencionando que queria que ele ficasse cego e certamente premeditou uma fuga".

Nos siga no Google Notícias