Tenente ferida em capotagem teve alta e diz que não estava em alta velocidade
A tenente da Base Aérea de Campo Grande que ficou ferida após o carro que ela conduzia capotar no bairro Santo Antônio teve alta no início da tarde de ontem (11). Segundo informações da advogada de Laura Corrêa de Freitas, de 26 anos, a militar não estava em alta velocidade.
O acidente ocorreu na manhã de ontem (11) no cruzamento da avenida Manoel Ferreira com a Rua Taquari. A tenente seguia pela preferencial quando a condutora do Corolla, Marli Dorneles de Oliveira, de 41 anos, invadiu a preferencial e o Uno conduzido por Laura acabou capotado.
De acordo com a advogada Lorraine Figueiredo, a tenente foi encaminhada para o Hospital da Base Aérea e não estava em alta velocidade, diferente do que testemunhas disseram ao Campo Grande News.
A condutora do Corolla não ficou ferida e não precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Perigo - Andelson Dias, de 36 anos, que é padre em um seminário que fica bem em frente ao local, disse que os acidentes são frequentes. "Estamos acostumados a socorrer as vítimas. Semana passada um motociclista perdeu o pé em um acidente. Já pedimos sinalização, mas até agora nada", explicou.