Traficante que colocava fermento em entorpecentes é preso na capital
Indivíduo afirmou que produzia tudo em casa e acrescentava mais substâncias para “fazer render”

Um homem de 49 anos foi preso na região do Bairro Amambai enquanto levava 500 gramas de cocaína em um carro de luxo, na tarde deste domingo (15), em Campo Grande. Durante a investigação, os policiais descobriram que o indivíduo misturava cocaína com outras substâncias.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Civil fazia policiamento na Avenida Afonso Pena e se deparou com o motorista do Toyota Corolla, que trafegava no sentido central da capital. O condutor demonstrou nervosismo quando a viatura emparelhou ao seu lado.
Durante os questionamentos policiais, o homem disse que foi buscar a namorada e aproveitou para entregar cerca de 500g de cocaína para um cliente em um local próximo ao Mercadão Municipal. A passageira do veículo afirmou que não sabia da substância e que acabara de reatar o relacionamento com o indivíduo.
Confrontado sobre a origem da droga, o traficante afirmou que as produzia em casa e acrescentava substâncias químicas para “fazer render”. Após verificações no local onde o indivíduo mora, a polícia apreendeu vasta quantidade de cocaína, apetrechos utilizados no manuseio, fermento em pó e uma prensa hidráulica em um dos quartos do casal.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O veículo utilizado pelo traficante foi recolhido e está estimado em R$ 146 mil.