Universitário assassinado fez contato com o pai ontem à noite
O estudante Lawrence Corrêa Biancão, 20 anos, encontrado morto no início da tarde deste domingo, na Orla Morena, fez contato com a família pela última vez, entre as 22h e 23h de ontem. Por telefone ele disse ao pai que estava num restaurante de comida japonesa, na região central da cidade e que saíria depois, mas não disse para onde.
Como o jovem não dormiu e não voltou para a casa, o pai dele, de 64 anos, procurou a Polícia. No boletim de ocorrência registrado nesta manhã, o pai contou que estava preocupado porque o filho não tem costume de dormir fora de casa e que até às 10h de hoje, não tinha conseguido falar com ele pelo celular. Todas as ligações caíam na caixa de mensagem ou nem completavam a chamada.
Ele disse ainda ter ligado para os amigos mais próximos e ninguém afirmou que tinha saído com ele.
No início da tarde desde domingo, Lawrence foi encontrado estrangulado com o fio do carregador de celular, dentro do carro que dirigia, um Fista Sedan prata. Com ele não estavam nem a carteira e nem o celular. O carro estava estacionado na Orla Morena, próximo a pista de skate, no bairro Cabreúva.
O delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro) está ouvindo familiares de Lawrence neste momento.