Vento de quase 50 km/h derruba árvore sobre dois carros e bairro fica sem luz
Galhos derrubaram fiação elétrica e energia para algumas residências e comércios foi cortada
Rajadas de vento que atingiram velocidade de quase 50 km por hora nesta manhã em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), foram suficientes para derrubar árvore na Rua Veridiana quase esquina com a Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, contiução da Ernesto Geisel, e deixar parte do Bairro Estrela do Sul sem energia.
Alberto Carlos de Melo, 51 anos, dirigia um dos veículos atingidos. Ele conta que estava a caminho de seu restaurante, conduzindo um Fiat Toro, quando foi surpreendido. “Não vi a árvore caindo, foi do nada. Só consegui sentir os cacos de vidro voando no meu rosto. Graças a Deus que não me cortei muito”.
No mesmo momento, um Jeep que passava pelo local também foi atingido por galho. Sem ferimentos, a condutora já deixou o local.
A árvore também derrubou fios da rede de energia e deixou o Bairro Estrela do Sul parcialmente sem luz, mas equipe da Energisa já está por lá para fazer os reparos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e interditou a via, mas ninguém precisou de socorro médico.