ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  29    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Acidente mata passageira durante fuga da PM

Jovem foi arremessada até o meio-fio e morreu após batida frontal de carro e moto

Por Gustavo Bonotto e Bruna Marques | 26/06/2024 22:39

Milena Honorato Cosmo Gomes morreu aos 25 anos, vítima de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com Rua Vanderlei Pavão, Bairro Jardim Aeroporto. A colisão com carro de passeio ocorreu no fim da noite desta quarta-feira (26). O condutor da motocicleta onde ela estava fugia da PM (Polícia Militar) antes do acidente.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima era passageira de uma motocicleta Honda CG 150 Titan quando o condutor do veículo de duas rodas colidiu com um Volkswagen Gol de cor vermelha. Com o impacto, a jovem foi arremessada para fora da pista e sofreu diversas escoriações.

A reportagem também apurou com testemunhas que a motocicleta usada pela vítima estava sem placas. O fato chamou a atenção de uma guarnição da PM que passava pelo local. Informações iniciais apontaram que os policiais deram sinal de parada, mas o condutor teria iniciado a fuga.

Motocicleta sem placa foi arremessada para o meio-fio da avenida. (Foto: Osmar Daniel)
Motocicleta sem placa foi arremessada para o meio-fio da avenida. (Foto: Osmar Daniel)

Após a colisão, a guarnição da PM chamou o serviço de resgate, que fez manobras de reanimação por mais de 30 minutos. No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos. Já o condutor da motocicleta sofreu fraturas moderadas e foi levado até o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

"Foi uma perseguição. A moto estava em alta velocidade, se evadindo da viatura. [O motociclista] tentou ultrapassar o veículo vermelho ali pela direita, em alta velocidade. E o [condutor do] veículo vermelho, ao mesmo tempo, tentou virar a direita na rua lateral porque queria dar passagem para a viatura, que estava com o giroflex ligado", discorreu o delegado de plantão Felipe Alvarez.

Ainda segundo o plantonista, o condutor da moto não corre risco de vida e será autuado em flagrante por homicídio doloso.

Diante dos fatos, o local passou por perícia. A motorista do Gol nada sofreu e foi levada à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para averiguação dos fatos. O trânsito no trecho do acidente foi interditado até a retirada dos veículos.

Veículo Gol teve parte dianteira destruída com o impacto da colisão. (Foto: Osmar Daniel)
Veículo Gol teve parte dianteira destruída com o impacto da colisão. (Foto: Osmar Daniel)

[ * ] Matéria alterada às 22h59 para acréscimo de informações.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias