Criminoso temido na fronteira é preso após 3h de cerco
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) conseguiram prender neste sábado, após dois meses de investigação, Jesiel Penha, o Chupa Cabras, 29 anos, um dos criminosos mais procurados na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.
Ele é acusado de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e de trocar tiros com os policiais em várias ocasiões da região de Coronel Sapucaia. Ele é acusado ainda de realizar roubos de carros e caminhões nos municípios de Paranhos, Sete Quedas e Coronel Sapucaia.
Chupa Cabras foi preso no salão de cabeleireiro no Jardim Ipê, por volta das 21h30 de ontem, quando tentava mudar a cor dos cabelos. Três viaturas do DOF, com o apoio da Polícia Civil e de militares, realizaram a prisão do acusado.
Após cercar o salão às 18h30 de ontem, os policiais iniciaram uma negociação que durou três horas. Chupa Cabras se escondeu no forro de uma residência e só se entregou na presença de um advogado. Ele foi transferido para o Estabelecimento Penal de Amambai. Com informações do site A Gazeta News.