ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Hospital Regional abre 199 vagas para técnicos de enfermagem e radiologistas

Inscrições para médicos radiologistas termina hoje (13) e para técnico de enfermagem na sexta-feira (15).

Anahi Gurgel | 13/09/2017 16:57
Hospital Regional abre 199 vagas para técnicos de enfermagem e radiologistas
Fachada do Hospital Regional em Campo Grande. Serão abertas 197 vagas para técnicos de enfermagem e 2 para médicos radiologistas. (Foto: Marcos Ermínio)

O Governo de Mato Grosso do Sul abriu vagas para contratação de 199 profissionais de saúde para atuação no Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande. Mas é bom ser ligeiro, pois as inscrições para interessados em atuar como médicos radiologistas termina logo mais, às 18h, desta quarta-feira (13), e como técnicos de enfermagem, na próxima sexta-feira (15).

O processo seletivo simplificado foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado. Serão contratados para a Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul) - mantenedora do hospital - 2 médicos radiologistas intervencionistas, com salário de R$ 2.276,12 e carga horária semanal de 12 horas.

Interessados deverão fazer inscrições até as 18h de hoje e comparecer ao hospital até amanhã (14) para realizar a entrega do formulário de inscrição impresso e assinado.

Para a vaga, são necessárias algumas atribuições como realizar radiografia, angiografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética e ultrassonografia com finalidade diagnóstica e tratamento de várias doenças por meio da associação de princípios clínicos e cirúrgicos.

Também haverá oportunidade para 197 técnicos de enfermagem, com salário de R$ 1.210,59 e carga horária de 40 horas semanais.

Nesse caso, as inscrições poderão ser realizadas até 18h da sexta-feira (15), com comparecimento à diretoria de enfermagem do hospital de 20 a 23 de setembro. 

As inscrições podem ser feitas pelo site do HRMS. Acesse.  

Nos siga no Google Notícias