ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Acusado de estuprar crianças com síndrome de Down é preso em MS

Crimes ocorreram em Itaúba, em Mato Grosso, e o homem de 41 anos foi localizado em Dourados

Por Helio de Freitas, de Dourados | 12/12/2024 09:08
Acusado de estuprar crianças com síndrome de Down é preso em MS
Depac de Dourados, onde está recolhido o homem acusado de estuprar sobrinhas (Foto: Divulgação)

Homem de 41 anos, acusado de estuprar duas crianças com síndrome de Down, foi preso nessa quarta-feira (11) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. As vítimas são sobrinhas dele.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 41 anos foi preso em Dourados, Mato Grosso do Sul, por estuprar suas duas sobrinhas, que têm síndrome de Down. Os crimes ocorreram em Itaúba, Mato Grosso, onde o homem se aproveitava da confiança das vítimas para abusá-las durante o caminho para a igreja. Após a decretação de sua prisão pela Justiça de Mato Grosso, ele fugiu para Dourados, onde foi localizado e preso pela Polícia Civil, aguardando transferência para o estado onde cometeu os crimes.

De acordo com a Polícia Civil, os crimes ocorreram em Itaúba (MT), cidade a 1.516 quilômetros de Dourados e a 730 de Cuiabá, no norte mato-grossense. A prisão foi feita por policiais da Seção de Investigações Gerais e do Núcleo Regional de Investigação da Polícia Civil.

Investigação da polícia de Mato Grosso revelou que o autor se aproveitava da confiança para levar as crianças a terrenos baldios e cometia os abusos durante trajeto para a igreja.

Com prisão decretada pela Justiça daquele estado, o homem fugiu de Itaúba e passou a ser procurado em toda a região. O rastreamento mostrou que ele estava residindo na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.

Em apoio à polícia de MT, equipe de Dourados localizou o acusado na Rua Venezuela, no Parque das Nações, região leste da cidade. Ele foi encaminhado para a carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deve ser transferido para Mato Grosso.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias