ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescente morre sob os escombros ao demolir churrasqueira em obra

Garoto de 16 anos trabalhava com o padrasto na reforma de área de lazer em Dourados, nesta quinta

Por Helio de Freitas, de Dourados | 05/12/2024 17:06
Adolescente morre sob os escombros ao demolir churrasqueira em obra
Local do acidente que matou adolescente em obra, na tarde desta quinta em Dourados (Foto: Sidnei Bronka)

Adolescente de 16 anos morreu ao sofrer acidente de trabalho, nesta quinta-feira (5), em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Ele ajudava o padrasto na reforma de uma área de lazer quando foi soterrado pelos escombros da churrasqueira, que estava sendo demolida pelo garoto.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um adolescente de 16 anos morreu em um acidente de trabalho em Dourados, Mato Grosso do Sul, ao ser soterrado por escombros durante a demolição de uma churrasqueira na qual ajudava seu padrasto. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (5) e, apesar dos esforços do padrasto para resgatar o garoto, ele já estava sem vida quando as equipes de emergência chegaram. O corpo apresentava ferimentos graves, incluindo um corte profundo no tórax e múltiplas fraturas. A Polícia Civil instaurará um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

O acidente ocorreu na Avenida Pável, no Residencial Cidade Jardim I, região leste da cidade. O adolescente e o padrasto moram em Bela Vista, na fronteira com o Paraguai, e chegaram ontem a Dourados para trabalhar na obra.

O padrasto contou que o garoto iria trabalhar por três dias e depois retornar para a cidade onde morava com ele e a mãe. Conforme informações apuradas no local, o adolescente fazia a demolição da churrasqueira, quando as paredes de tijolo e concreto desabaram sobre ele.

Ao ver o enteado soterrado, o padrasto retirou os entulhos de cima do garoto, mas ele morreu no ato. O corpo apresentava profundo corte no tórax e múltiplas fraturas.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o adolescente já estava morto. Policiais militares isolaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil. Inquérito será instaurado para investigar a morte.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias