Alagoano de 39 anos morre em capotagem na MS-306
Perícia deve apurar o que fez com que a vítima perdesse o controle da direção e capotasse o veículo.
José Augusto Alves de Farias, de 39 anos, morreu devido a capotagem de seu veículo modelo Uno, na noite desta terça-feira (06) pela rodovia MS-306 em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande.
O condutor era alagoano e atualmente trabalhava como safrista na Algodoeira Catleia, localizada na margem da mesma rodovia no município. Ele estava em um Uno Mile Wey cinza que seguia sentido Chapadão do Sul a Cassilândia.
Ainda não se sabe o que fez a vítima perder o controle da direção do veículo, contudo, durante o trajeto o veículo saiu da pista, desceu um barranco do aterro e capotou. José Augusto foi arremessado para fora do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontrou o condutor morto e o veículo com as rodas para cima. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia da Polícia Civil de Costa Rica, distante 68 quilômetros do local.
Uma equipe da Algodoeira Catleia também acompanha o caso. Ao site Jovem Sul News um colega de serviço da vítima, informou que José Augusto estava morando em um alojamento da empresa, com um filho.