ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, TERÇA  08    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Americano diz ter sido sequestrado, depois de mãe pedir internação à força

Vítima diz que recebe benefício e por isso sua mãe quer interná-lo; ele seria levado para Belo Horizonte

Por Bruna Marques | 08/10/2024 07:23
Caso foi registrado na delegacia de Ponta Porã (Foto: Divulgação)
Caso foi registrado na delegacia de Ponta Porã (Foto: Divulgação)

Americano de 27 anos diz ter sido sequestrado e internado à força ao ser levado amarrado em ambulância. O fato ocorreu na segunda-feira (7), em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

Conforme consta no boletim de ocorrência, durante fiscalização de rotina na BR-463, no posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os policiais viram uma ambulância passando em alta velocidade e com o pneu furado, situação que fez com que o condutor fosse parado pela equipe.

Ao abordar a ambulância, o paciente que nela estava disse aos policiais que estava sendo internado à força e seria levado para uma clínica em Belo Horizonte (MG). Afirmou, ainda, que estava sendo sequestrado.

A vítima contou que durante a manhã estava a caminho do Centro POP, em Ponta Porã, quando foi abordado pelos ocupantes da ambulância. Que os homens o obrigaram a entrar no veiculo e o amarraram.

Os homens que estavam no veículo apresentaram aos policiais um termo em nome de uma empresa de intervenção e remoções. O documento estava no nome da mãe da vítima e foi assinada por ela. No entanto, a mulher estava em Belo Horizonte, motivo que fez com que a PRF desconfiasse de fraude.

Segundo a vítima, ele tem nacionalidade americana e recebe um benefício do governo do país, por essa razão sua mãe tenta o internar, para que possa receber o dinheiro em seu lugar.

Diante das informações, a policia buscou as autoridades, bem como a mãe do rapaz, não sendo identificado nenhum elemento que permitisse a internação compulsória do homem.

A vitima e os homens foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos. Até o momento não há informação de prisões. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias