ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após atropelamento, homem é socorrido em estado grave e morre no hospital

Motorista de veículo envolvido no acidente fugiu do local e caso é investigado pela polícia

Ana Paula Chuva | 28/09/2022 14:15
Após atropelamento, homem é socorrido em estado grave e morre no hospital
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)

Homem de 54 anos, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido na madrugada desta quarta-feira (28), após ser atropelado na BR-262, perto a um centro de eventos em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande, mas acabou morrendo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco tempo antes e socorreu o homem que estava caído de bruços na rodovia inconsciente e com traumatismo craniano grave. Ele foi imobilizado e levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da funerário procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade com um documento do hospital informando que o homem morreu por volta das 5h de hoje, pouco tempo depois do socorro.

Informações iniciais são de que o homem foi vítima de atropelamento e o motorista do veículo envolvido no acidente fugiu do local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e será investigado.

Nos siga no Google Notícias