Após carro pegar fogo, homem diz que veículo foi roubado para tentar golpe
Empresário de 35 anos procurou a delegacia da cidade para registrar o crime, mas acabou confessando mentira
Empresário de 35 anos que não teve o nome divulgado foi atuado em flagrante por falsa comunicação de crime após tentar registrar o roubo de um carro na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, distante 468 quilômetros de Campo Grande. Após ser questionado, ele confessou que mentiu, porque o veículo havia sido destruído por incêndio dias antes.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, o empresário procurou a delegacia na manhã desta terça-feira (20) e contou que estava indo para Tacuru quando foi abordado por dois homens armados e teve o carro roubado. Durante o relato ele aparentou estar muito nervoso e com isso, a equipe ficou desconfiada.
Foram feitos diversos questionamentos sobre o caso até que o empresário confessou estar mentindo. Em nova versão, ele afirmou que havia planejado o golpe do seguro para conseguir dinheiro, pois seu carro pegou fogo dias antes em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Além disso, a equipe policial colheu imagens de câmeras de segurança e outras evidências que comprovaram que o veículo nunca foi roubado. Com isso, ele foi autuado por falsa comunicação de crime e também pode responder pela tentativa de fraude de seguro. O caso é investigado na delegacia da cidade.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.