Até cemitério está interditado em Corumbá, onde vendaval deixou vários estragos
Nesta terça-feira (13), fenômeno levou teto de escola a desabar e matou criança
O fenômeno meteorológico que, nesta terça-feira (13), atingiu Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, provocou estragos até no Cemitério Santa Cruz. O local está interditado para visitações.
Apenas sepultamentos poderão ser realizados, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura. Equipes estão trabalhando no cemitério deste ontem para retirar árvores e escombros que oferecem risco às pessoas.
Túmulos foram atingidos por árvores grandes, que os danificaram. A Secretaria de Infraestrutura e Obras do município ainda avalia os estragos.
Morte de menino - Aluno da 2º série do ensino fundamental, Matheus Souza Marques, de apenas 7 anos, perdeu a vida na tarde de terça-feira, após temporal destruir o telhado do ginásio da Escola Municipal Cássio Leite de Barros, localizada no bairro Nova Corumbá, onde ele fazia uma aula de educação física.
O vendaval de 96 km/h deixou pelo menos 18 casas destelhadas, 13 pessoas desalojadas e derrubou 30 árvores. O acumulado de chuva foi de apenas 27,5 milímetros.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
Confira a galeria de imagens: