Bandidos fazem família refém por horas e fogem levando carros e joias
Assaltantes levaram tudo que havia de valor na casa e deixaram família presa em quarto

Armados e encapuzados, assaltantes fizeram quatro pessoas de uma família reféns por mais de duas horas, na madrugada de hoje (22), em Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande. O casal e dois familiares que os visitavam foram surpreendidos, por volta das 22h de ontem (22), na casa que fica na Rua Iguatemi.
Depois de entrarem pelo muro que tem um terreno baldio ao lado, os assaltantes trancaram as vítimas em um quarto. Um deles ficou mantendo todos reféns, enquanto o outro revirava tudo na busca de bens valiosos.
Uma hora depois, um dos criminosos levou a caminhonete Chevrolet Trailblazer do dono da casa, de 40 anos, além de duas televisões, um video game playstation, um rádio comunicador utilizado em trabalho de campo, alianças, pulseiras e correntes do casal, de acordo com o registro policial.
O comparsa permaneceu na residência com as vítimas. Por volta de meia noite e trinta, chegou no local, um terceiro assaltante sem capuz. Ele levou o carro Honda City do cunhado do dono da casa, de 55 anos, que também estava na garagem.
Por fim, um dos assaltantes mandou que as vítimas demorassem por volta de dez minutos para sair. Minutos depois, a família conseguiu sair do quarto pela janela e procurou a polícia.
Os assaltantes que entraram pelo muro estavam vestidos com blusa de frio, estilo moletom, de cor cinza ou caqui, calça jeans de cor clara, tênis de cor preta e luvas. Conforme as vítimas informaram à polícia, ambos tinham cerca de 1,80 metro de altura e porte físico forte.
Já o terceiro criminoso era de estatura baixa, em torno de 1,70 metro de altura, de pele branca e cabelo liso. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.