Brasileiros são presos, suspeitos de emboscada com 3 policiais mortos
Ataque teria sido praticado por traficantes de droga que operam na região de Bella Vista do Norte
Suspeitos de participação ao ataque que terminou com 3 policiais mortos e 1 ferido na tarde do último dia 24, dois brasileiros foram presos na cidade de Bella Vista Norte, cidade paraguaia vizinha de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul, a 322 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site paraguaio La Nacion, no momento da abordagem ocorrida no fim de semana, os dois homens estavam sem documentos, mas se identificaram como Jolieslie Nunes da Silva e César Augusto de Oliveira Arruda, ambos de 23 anos. Eles têm passagens pela polícia.
Foi solicitada autorização judicial ao Ministério Público para poder acessar os celulares dos dois suspeitos, a fim de verificar os dados neles contidos, incluindo mensagens de texto e ligações telefônicas.
O ataque teria sido praticado por traficantes de droga que operam na região, localizada a menos de 70 km de Bella Vista Norte, cidade paraguaia separada pelo Rio Apa de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul. O policial que sobreviveu disse que a emboscada foi praticada por pistoleiros em três caminhonetes.