Câmara de Miranda terá plenário de quase R$ 900 mil para novos vereadores
O prédio terá 438,04 m² e o resultado do edital será conhecido no dia 26 de agosto, às 13h30
Está aberto o edital para a execução da obra de ampliação, redefinição e construção de ambientes na Câmara Municipal de Miranda, cidade a 208 km de Campo Grande. O projeto orçado em R$ 890.475,02 tem previsão de conclusão em cinco meses.
As empresas interessadas devem apresentar os envelopes com seus valores e ganhará a que tiver menor preço global. A abertura dos envelopes está marcada para às 13h30, do dia 26 de agosto deste ano.
O projeto do novo Plenário Juvenal de Almeida Branco foi feito pelo arquiteto Jhovane Colman arquiteto e todos os detalhes estão disponíveis no site da Câmara. A proposta ainda prevê multa de até 10% do valor global do contrato, caso alguma regra do edital for descumprida.
A reportagem tentou contato com o presidente da Casa de Leis, vereador André Massuda (PDT) para questionar a importância da obra, mas não fomos atendidos. O prédio deverá ficar pronta no próximo ano, quando os novos vereadores eleitos em outubro de 2024 já terão tomado posse.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: