Caminhoneiros são mantidos em cárcere durante roubo a carga de agrotóxico
Vítimas foram abordadas no pátio de um posto de combustível às margens da MS-158
Dois caminhoneiros, de 41 e 57 anos, foram mantidos em cárcere privado durante roubo a carga de agrotóxico em Aparecida do Taboado, cidade distante a 481 quilômetros de Campo Grande. Eles conseguiram fugir do cativeiro na manhã desta terça-feira (19) e procuraram a polícia.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas, de 57 anos, contou que saiu de Sumaré, no interior de São Paulo, com a carreta Volvo carregada com agrotóxicos. Ontem (18), por volta das 19h30, estacionou o veículo em um posto de combustível às margens da MS-158.
Segundo a vítima, no local ele encontrou outro caminhoneiro, de 41 anos, que estava carregando veículo com agrotóxicos, pertencentes a mesma empresa. Eles foram rendidos por três bandidos armados, colocados dentro de um carro e levados para o cativeiro, em local ermo.
As vítimas permaneceram no local durante toda a madrugada, enquanto a carga de agrotóxico era roubada do veículo do motorista de 57 anos. O produto da outra carreta não foi levado pelos bandidos.
Na manhã de hoje, as vítimas conseguiram fugir do cativeiro e procuraram a polícia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado.