Caminhonete invadiu contramão e causou acidente com duas mortes na BR-262
O acidente que matou duas pessoas na manhã desta sexta-feira (9), na BR-262 – entre os municípios de Ribas do Rio Pardo e Água Clara – ocorreu depois que o motorista de uma caminhonete Nissan Frontier invadiu a contramão e colidiu em um Fiat Strada. Outras três pessoas ficaram feridas.
Conforme apurado pela polícia no local, a caminhonete seguia pela rodovia em sentido a Água Clara, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a Strada, veículo que pertence ao Grupo S&D Florestal. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Quatro homens estavam na picape. Com a violência do impacto, o motorista ficou preso nas ferragens e morreu antes mesmo de ser socorrido. Ele foi identificado como Geraldo Bacelar Domingues, de 45 anos. Rony Cesar Quirino, de 42 anos, um dos passageiros, também não resistiu ao ferimento.
As outras duas vítimas, de 39 e 37 anos, foram levadas para o Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo e permanecem internadas em observação. O quadro de saúde deles é estável. Os quatro trabalhavam na empresa especializada na produção de carvão vegetal e moravam de Três Lagoas.
Motorista da caminhonete, que teria causado o acidente, tem 22 anos e também foi socorrido. O rapaz foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.