Capotagem deixa duas crianças feridas e motorista preso nas ferragens
Acidente aconteceu na madrugada deste domingo na ponte sobre o Rio Paraná, divisa de MS com São Paulo
Motorista de aplicativo ficou preso nas ferragens e duas crianças ficaram feridas após capotagem na BR-267, em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (18), na ponte Hélio Serejo, sobre o Rio Paraná, na divida de Mato Grosso do Sul com São Paulo.
De acordo com o portal Cenário MS, o Chevrolet Meriva seguia pelo rodovia sentido Presidente Epitácio (SP) quando, por motivos ainda a serem apurados, acabou capotando. O carro ficou com as quadro rodas para cima no meio da pista e o motorista, identificado apenas como Daniel, ficou preso nas ferragens.
No carro ainda estavam as duas crianças de 4 e 6 anos, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa de Presidente Prudente (SP), uma delas chegou a ser arremessada para fora do veículo. E um homem que não sofreu ferimentos.
Equipe do Corpo de Bombeiros usou desencarcerador para tirar o motorista do veículo e ele foi levado para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde. Atenderam a ocorrência militares de Bataguassu e Presidente Epitácio, assim como PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.