ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Carros ficaram destruídos em acidente que matou mulher na BR-262

Circunstâncias exatas ainda não foram divulgadas, mas imagens mostram gravidade da colisão

Guilherme Correia | 10/01/2021 08:29
Carros ficaram estraçalhados depois de acidente (Foto: Direto das Ruas)
Carros ficaram estraçalhados depois de acidente (Foto: Direto das Ruas)

Mulher, de 54 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na rodovia BR-262 em Ribas do Rio Pardo, município a 103 quilômetros de Campo Grande, durante a noite deste sábado (9). Ainda não há informação sobre as circunstâncias do caso, mas fotos enviadas por meio do canal Direto das Ruas mostram dois carros com as frentes severamente destruídas.

Arly era uma das ocupantes de um Nissan March onde estavam um casal, de 19 e 21 anos e o condutor de 45 anos. Conforme a página Repórter Ribas, eles estavam retornando de uma viagem à Guarujá (SP). O grupo parou em Ribas do Rio Pardo para abastecer e seguia para Campo Grande, quando colidiu de frente com um Uno, a aproximadamente 20 quilômetros do perímetro urbano do município do interior.

Segundo boletim de ocorrência, Arly Fariña Deniz teve parada cardiorrespiratória depois da colisão entre os dois veículos. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por volta das 21h e tentou reanimar a vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal 19 de Março, mas morreu quando chegou no local.

Ainda conforme a página local Arly era professora da rede pública de ensino de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros também participou do atendimento. Para o hospital de Ribas também foram levados os dois jovens pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A reportagem entrou em contato com o hospital, mas o estado das vítimas não foi informado.

Já a condutora do Uno, conforme apurado, está internada na Santa Casa de Campo Grande. Oficialmente, o caso foi registrado como: "morte a esclarecer".

Leitor do Campo Grande News registrou o momento em que Arly era atendida (veja vídeo abaixo).

Matéria editada às 19h20 para acréscimo de informações***


Nos siga no Google Notícias