Colisão entre moto e camionete, mata adolescente de 14 anos na MS-156
Como estava sem os documentos na hora do acidente, o jovem só foi reconhecido nesta terça-feira (29)
O adolescente Geanderson Araújo, de apenas 14 anos, morreu ao ter a motocicleta que pilotava atingida por um veículo modelo Toyota SW4, na MS-156 entre Amambai a Caarapó, a cerca de 360 quilômetros de Campo Grande.
À polícia a condutora do veículo, de 57 anos, que mora em Amambai, contou que estava seguindo para Dourados para uma consulta médica. Contudo, no trajeto onde houve o acidente o motociclista, repentinamente, teria atravessado a pista à frente da caminhonete.
Conforme a mulher ele se deslocava pela margem direita da rodovia estadual, mas supostamente tentou a conversão pela frente da camionete para entrar em uma estrada vicinal, que dá acesso a região do Sertãozinho, quando foi atingido, nesta segunda-feira (28).
Com o impacto a moto modelo Sundown, sem placas, da vítima ficou completamente destruída e a caminhonete, que também saiu da pista, teve a parte frontal bastante danificada. O adolescente morava na aldeia Amambai e como estava sem os documentos na hora do acidente, só foi reconhecido nesta terça-feira (29).
Ainda conforme o site a Gazeta News, Corpo de Bombeiro, PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) e uma equipe da Polícia Civil de Amambai, estiveram no local do acidente realizando a perícia técnica.